Para que serve o suplemento em cápsulas Hyaluronique da Revenir?

O Hyaluronique, da Revenir Cosmétique é um suplemento em cápsulas de ácido hialurônico. É uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo. Mas, a partir dos 25 anos, a produção cai e os primeiros sinais de envelhecimento e problemas articulares começam a surgir. Por isso, o suplemento em cápsulas é uma opção benéfica contra o aparecimento desses sinais.

hyaluronique

O que é o Hyaluronique?

O Hyaluronique é o suplemento em cápsulas de ácido hialurônico da Revenir Cosmétique. Além dos benefícios contra os sinais de envelhecimento da pele, a ingestão das cápsulas vão diminuir as dores nas articulações e prevenir possíveis problemas mais sérios.

As rugas e linhas de expressão podem começar a aparecer por diversos motivos, como a má alimentação, sedentarismo, tabagismo, consumo de álcool, exposição excessiva ao sol, mas o principal fator é o envelhecimento. Os tecidos da pele perdem a substância e começam a causar esses sinais.

Quais os benefícios do ácido hialurônico?

O suplemento em cápsulas é indicado para quem deseja evitar o surgimento de rugas e linhas de expressão, para regenerar a pele e assim reduzir as rugas e manchas na pele, aliviar dores articulares, prevenir o desenvolvimento de osteoartrite, osteodistrofia e artrite reumatoide.

Além disso, hidrata a pele, dá mais firmeza e auxilia na produção de colágeno na pele.

Não é apenas um produto benéfico para a prevenção dos sinais de envelhecimento. Mas, também, uma propriedade perfeita para prevenir doenças no corpo. Afinal, é uma substância produzida pelo corpo humano, porém, a produção cai com o avanço da idade.

Como usar?

Deve ser ingerida apenas uma cápsula por dia. O recomendado é ingerir após alguma refeição.

Certamente, é muito mais simples do que você imaginava. Através de uma simples atitude, é possível fazer a diferença na sua pele. Para encontrar o produto, basta clicar aqui.

Por fim, aproveite as promoções e não se esqueça de participar do #Desafio30Revenir. Leia o regulamento.

Fontes: