O que é o Masque? Como usar? Quais os benefícios? Confira

O Masque é um tratamento intensificador da Revenir Cosmétique. Com ácido hialurônico e acácia do senegal, esse produto vai potencializar os cuidados anti-idade com a sua pele ao propósito de mudar a forma que você se enxerga. Você já conhece o Masque? Se não, continue lendo para entender as maravilhas que esse dermocosmético vai trazer para a sua pele.

máscara peel off masque

O que é o Masque?

O Masque é uma máscara peel off que promove a hidratação e renovação da pele. Isto é, forma uma fina camada plástica pela pele e quando seca, você retira e a mágica está pronta! Sua pele muito mais macia, hidratada e purificada.

Mas, o que quer dizer peel off? Então, o termo em tradução literal do inglês significa descascar. E na prática, é mais ou menos assim mesmo. Após a máscara secar na pele, cria uma segunda camada que você puxa pelas laterais e como resultado, o rosto fica muito mais macio.

Além disso, o Masque é um tratamento anti-idade. Ou seja, combate e trata os sinais de expressão no seu rosto. Por isso, é tão importante usá-lo duas vezes por semana como o recomendado. Vai potencializar o seu cuidado com a pele e remover toxinas e sujeiras que estão mais fixas na pele.

Quais os benefícios do Masque?

O principal benefício do Masque é o combate as linhas de expressão e rugas. No entanto, só pode ser usado duas vezes na semana, para que não cause efeito rebote na sua pele.

Os principais ativos são o ácido hialurônico, acácia do senegal e cocoamidopropil betaína. Além de evitar os sinais de expressão, essas propriedades hidratam profundamente a pele e promovem renovação celular. Com toda a certeza, um produto que vai mudar a forma que você cuida da sua pele.

Masque

Como usar?

Com a pele limpa e higienizada, aplique uma camada do Masque sobre o rosto. Deixe agir durante 20 minutos ou até secar completamente. Logo após, comece a remover puxando pelas laterais em direção ao centro. Prontinho!

Bem simples, não é? Para encontrar o produto, basta clicar aqui. Aproveite bastante e não se esqueça de participar do #Desafio30Revenir. Leia o regulamento.

Fontes: