O Splendide – Vitamina C da Revenir tem dado o que falar. A vitamina C é uma propriedade importantíssima para organismo e para a pele. Quando ingerido, o ativo aumenta a imunidade, acelera o metabolismo, dá resistência aos ossos, melhora a visão e entre outros benefícios. Mas, quando aplicada sob a pele, a vitamina C age contra os radicais livres, aumento na produção de colágeno e possui ação antioxidante.
Após os 25 anos, a produção de colágeno cai e então os sinais de envelhecimento da pele começam a ficar mais evidentes. O uso de vitamina C tanto oral quanto tópico vão prevenir e tratar esses sinais. Portanto, quanto mais cedo começar, mais benéfico para a sua pele será.
O que é o Splendide?
O Splendide é um creme diurno facial que auxilia na produção de colágeno, combate os radicais livres, tem ação antioxidante, previne a melanogênese e hidrata profundamente a pele. O creme possui 10% de vitamina C. Além disso, é um poderoso cicatrizante.
Usar vitamina C na pele é muito mais fácil do que se imagina. Para isso, aplique uma quantidade razoável no rosto limpo e seco. Por fim, massageie o rosto em movimentos circulares até a sua completa absorção. Simples e rápido, não é?
Quais são os benefícios?
Conforme o uso, o Splendide vai prevenir e tratar as linhas de expressão, rugas e manchas de sol. O produto forma uma película protetora na pele que assim, combate os sinais de envelhecimento.
Outros ativos anti-idade como o ácido hialurônico e a vitamina E podem ser usadas em conjunto com a vitamina C para potencializar o efeito. Sobretudo, para não causar um efeito contrário na pele, use o protetor solar diariamente.

Onde encontro?
É mais fácil de encontrar a vitamina C alimentos como a laranja, acerola, brócolis, abacaxi, morango e tangerina. Mas, na pele, é comum o uso de cosméticos e dermocosméticos para potencializar o efeito. Para adquirir o Splendide, Vitamina C da Revenir Cosmétique é só clicar aqui.
Ademais, sua pele vai se transformar com os cuidados diários. Para melhores resultados, confira a linha inteira da Revenir.
Fontes: