O que são as máscaras peel off e qual a função?

As máscaras Peel Off (peel off mask) fizeram sucesso há anos atrás. E em 2018, voltaram para o mercado de cosméticos com tudo. Esse tipo de tratamento facial está fazendo parte da rotina de skincare (ou cuidados com a pele) de muitas mulheres.
Por que elas estão aderindo a essas máscaras? Pelo seu custo benefício.

Designer by freepik

O que são as máscaras Peel Off?

São máscaras líquidas que ao secarem, formam uma fina camada rígida que dá a sensação de segunda pele. Segundo a Lifestyle, o responsável por essa sensação de “segunda pele” nas máscaras peel off, são os alginatos que são encontramos facilmente em águas frias.

Quais são os benefícios?

Com a evolução desses cosméticos e a variedade, essas máscaras hidratam, limpam, iluminam e vitalizam a pele. Esses benefícios variam de acordo com as propriedades dos cosméticos que você preferir.

Como usar as máscaras Peel Off?

Essa máscara vem em forma líquida e aplica no rosto limpo e seco. Depois da máscara secar inteira e adquirir uma consistência rígida, começa a puxar pelas laterais do rosto e retira tudo em uma única vez. Se ficar resquícios, remova com algodão e água.

Não estou convencida em usar. Por que usar Máscara Peel Off?

As máscaras Peel Off são três vezes mais eficazes do que as comuns. A temperatura baixa dessas máscaras, contraem os músculos da região do rosto dando um efeito tonificante e firmante. É recomendado para todos os tipos de pele, mas as peles secas absorvem melhor as propriedades desse tipo de máscara.

Está sem saber qual Máscara Peel Off adquirir? A Revenir Cosmétique vai lançar a MASQUEMáscara Facial Peel Off que é recomendada para todos os tipos de pele. Promove a hidratação e renovação da pele, ação antioxidante, controla a oleosidade, dá a sensação de frescor e tem efeito tensor no rosto.

Compre ainda na PRÉ-VENDA e aproveite! Seja a primeira a usar o super lançamento da Revenir Cosmétique. Lembrando que a marca não testa em animais, os produtos são totalmente veganos e recursos utilizados são sustentáveis.