Dicas de maquiagem que tornarão sua maquiagem infinitamente mais fácil

two seniorladies making semselfs beautiful-close up

Com todos os influenciadores de beleza, YouTubers e jovens de 13 anos que poderiam passar por jovens de 20 anos, é fácil sentir que você é o único no mundo que não pode fazer maquiagem como profissional. Mas não acredite nas mentiras que você diz a si mesmo! Qualquer um (sim, até você) pode ser bom em fazer sua própria batida com algumas dicas de maquiagem e um pouco de orientação.

  • Derreta o lápis para ajudar a deslizar

Os produtos de maquiagem cremosa combinam melhor quando aquecidos. Portanto, se o delineador pular ou puxar a pálpebra ou usar vários revestimentos para obter um resultado decente de cores, derreta-o levemente antes de começar o revestimento. Para fazer isso, segure a ponta sob a chama de um isqueiro por um segundo ou até que fique pegajoso, deixe esfriar um pouco (bata na mão para garantir que não esteja muito quente ou derretido) e observe o a consistência muda bem diante dos seus olhos.

  • Use delineador branco para deixar sua sombra mais bonita

Para fazer com que uma sombra pura ou menos pigmentada pareça mais vibrante na pálpebra, misture primeiro um lápis branco sobre toda a pálpebra. Em seguida, coloque sua sombra bem em cima. A cobertura opaca do forro branco intensificará qualquer sombra da sombra e a tornará pop.

  • Delineie seu olho de gato primeiro

Se você estiver lutando para acertar a aparência do delineador alado, tente primeiro desenhar o contorno da forma e depois preenchê-la. Estenda uma linha além da linha do cílio inferior para criar a parte inferior do contorno . seu olho de gato primeiro. Em seguida, decida a espessura desejada para sua asa e trace a linha superior, do ponto final do seu movimento até a linha superior do chicote. Depois de mapear a forma dos dois lados e tudo parecer simétrico, preencha o espaço aberto.

  • Use uma colher como um escudo para rímel

Nada é mais irritante do que fazer com que sua sombra pareça perfeita e, em seguida, passar o rímel e estragar tudo com manchas. O conserto? Segure uma colher para que ela abraça a pálpebra e aplique o rímel como faria normalmente. À medida que você varre a varinha de rímel contra os cílios e a parte de trás da colher, o resíduo reveste a parte de trás do utensílio, e não a pele. Gênio.