Entenda tudo sobre o Desafio 30: pele rejuvenescida ou seu dinheiro de volta!

Pele rejuvenescida ou seu dinheiro de volta. Para participar, basta comprar o produto e seguir a forma correta de utilização, caso os resultados não sejam atingidos em 30 dias, devolvemos 100% do valor pago, conforme os itens sequentes aqui apresentados.

Campanha

Esta campanha não possui qualquer modalidade de sorteio ou concurso, nem vincula a distribuição de prêmios nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto N. 70.951/72, beneficiando indistintamente todos que cumprirem as disposições aqui apresentadas.

Esta campanha é aberta a toda e qualquer pessoa física residente em território nacional, exceto colaboradores, prepostos, diretores ou gerentes da Revenir Cosmétique, assim como empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, cônjuges e parentes das pessoas mencionadas acima até segundo grau, bem como agências de propaganda e publicidade envolvidas e empresas fornecedoras.

A campanha terá o prazo de validade indeterminado, podendo ser encerrada em qualquer tempo, sem aviso prévio.

Objetivos

O objeto da presente campanha é o direito do consumidor receber o valor pago pelo produto Revenir Anti-Âge Instantanée, adquiridos exclusivamente através do site http://www.revenir.com.br ou através do televendas caso não haja percepção de resultados após 30 (trinta) dias de uso diário do produto, conforme indicação de uso contidos na embalagem do produto e demais orientações disponibilizadas no site referido.

Como participar

Adquirido o produto via site http://www.revenir.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha. Caso o consumidor não perceba resultados após 30 (trinta) dias de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto. Não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto. Enviar todos os sachês utilizados e não utilizados, juntamente com a caixa do produto. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto, onde haja comprovação que o aspecto da pele continua exatamente o mesmo.

Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 35 (trinta e cinco) dias após compra do produto e seu recebimento pelo consumidor. Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não haja possibilidade, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, em conta fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

Revenir Cosmétique não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Disposições finais

Revenir Cosmétique se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar as condições desta campanha, ou de interrompê-la, sem comunicado ou aviso prévio . Eventuais dúvidas relativas a presente campanha deverão ser realizadas através do telefone (61) 3532-4050 ou pelo e-mail contato@revenicosmetique.fr. Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do regulamento. A participação na presente campanha implica total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

Política de troca e devolução

Cancelamentos de compras efetuadas em nosso site poderão ser realizados em até 48 (quarenta e oito) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, haverá o cancelamento integral e nenhuma cobrança será efetuada na fatura do comprador. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de responsabilidade da Revenir Cosmétique o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, todavia, o comprador poderá desistir da compra, mediante devolução do produto.

Para efetuar a devolução do produto, é necessário efetuar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pela compra). O prazo do reembolso dependerá do envio dos dados e de prazos bancários.

A restituição do valor será processada somente após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, sem qualquer tipo de violação no lacre. Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada e após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição, será gerado o envio de um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa e seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que a central de atendimento seja informada imediatamente sobre esta recusa.

Caso a entrega seja realizada pelos Correios, proceder-se-á da mesma forma.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto.