Truques e dicas para amenizar as olheiras facilmente!

Comece com compressa fria

A frieza ajudará a reduzir os vasos sanguíneos sob os olhos, o que pode estar contribuindo para inchaços e olheiras. Mergulhe uma toalha em água gelada ou use as costas de uma colher congelada. Deite-se e segure o item frio para os olhos fechados por cerca de 15 minutos. Tente isso 3-4 vezes por dia para reduzir as olheiras.

Experimente fatias de pepino

Os pepinos têm várias propriedades curativas, incluindo um efeito restaurador e cicatrizante na pele. Para usar pepinos em seus olhos, refrigere um pepino grande até que esteja muito frio e, em seguida, corte-o em fatias de 1½ polegada (1,3 cm). Deite-se com a cabeça para trás e coloque uma fatia de pepino sobre cada um dos olhos. Deixe o pepino descansar por 10 a 15 minutos e, em seguida, remova. O suco de pepino também pode ser uma opção. Coloque o suco em uma bola de algodão e pressione em seus olhos.

Algumas mudanças

Durma o suficiente. Existem várias causas potenciais de olheiras escuras, incluindo a falta de sono. Certifique-se de ter 7-8 horas de sono todas as noites para diminuir a aparência das olheiras e melhorar sua saúde geral.

Tente dormir em uma posição diferente

Se você dorme de lado ou no estômago, a gravidade pode estar trabalhando para coletar fluido sob os olhos, o que contribui para as olheiras. Posicione-se de costas para dormir. Se você rolar naturalmente em seu sono, tente reforçar seu corpo em posição com travesseiros.

Use um travesseiro extra ou dois para elevar a cabeça de modo que o fluido não se acumule sob os olhos.

Monitore alergias

Alergias a pólen, poeira, pêlos de animais e outras coisas, podem fazer com que seus olhos fiquem inchados e a área sob seus olhos pareça escurecida. Tome medicação adequada para controlar seus sintomas de alergia.

Coma alimentos saudáveis ​​e ricos em vitaminas

As olheiras podem ser causadas, em parte, por deficiências de vitaminas, como a falta de cálcio, ferro, vitaminas A, E e B12 e antioxidantes. Consumir mais verduras e comer alimentos ricos nessas vitaminas. Reduza sua ingestão de sal.

Fique longe do álcool

O álcool faz com que a pele se torne seca e fina. Reduzir o consumo de álcool pode melhorar a aparência de olheiras e inchaço.

Evite fumar

Fumar enfraquece o colágeno, fazendo com que a pele se enrugue prematuramente, o que pode fazer com que as olheiras pareçam mais dramáticas. Abstenha-se de fumar e evitar estar em áreas onde há fumaça.

Use protetor solar

Usar protetor solar no rosto pode ajudar a evitar que os anéis escuros apareçam e pode impedir que os círculos existentes fiquem mais escuros. Aplique protetor solar cerca de 15 minutos antes de sair. Reaplicar protetor solar a cada duas horas que você está fora.

Use óculos escuros também quando estiver ao sol para evitar que você aperte os olhos e proteja seus olhos.

Use Revenir Anti-Âge Instantanée

Diga adeus a olheiras e bigode chinês! Revenir Anti-Âge Instantanée elimina marcas e linhas de expressão em 5 minutos, além de fixar a maquiagem por até 12 horas e com o uso contínuo, elimina definitivamente linhas e marcas de expressão. Participe do nosso Desafio 30: Pele rejuvenescida ou seu dinheiro de volta.