Tipos de olheiras e como tratá-las

As olheiras são inimigas! Algumas pessoas ficam com a aparência muita cansada devido as olheiras. Na verdade, as olheiras são um dos problemas na pele, e se você não tiver o conhecimento correto, será difícil resolvê-las. Aplicar corretivo não é a maneira correta de se livrar delas. O que você deve fazer é saber que tipo de olheiras você tem, para lidar com o problema fundamentalmente.

Tipos de olheiras:

Olheiras pigmentadas

As olheiras pigmentadas são causadas principalmente por dois fatores principais: Fatores genéticos congênitos e os hábitos inadequados. Os asiáticos, por exemplo, são inerentemente mais propensos a precipitar a melanina nas pálpebras superiores e inferiores. Há, também, hábitos não saudáveis como: uso excessivo de força ou fricção forçada nos olhos ​​que levam ao aparecimento de olheiras pigmentadas.

Solução

Pessoas com olheiras pigmentadas precisam fortalecer a proteção hidratante e solar da pele dos olhos. Desenvolver o hábito de aplicar creme para os olhos e massagem apropriada para melhorar as olheiras. Se você usa maquiagem constantemente, tente não puxar as pálpebras com força quando colocar ou tirar a maquiagem. Além de melhorar os hábitos diários, o uso do mel também pode eliminar a melanina. Deite uma quantidade adequada de mel no algodão e aplique-o suavemente nos olhos. Após 15 minutos, lave com água corrente! Os aminoácidos do mel podem clarear a pele.

Olheiras vasculares

As olheiras vasculares são caracterizadas por vasos sanguíneos sub-oculares em azul, causados ​​principalmente por rinite alérgica. Nosso nariz e a pele ao redor dos olhos estão interconectados, e as pessoas com rinite alérgica são propensas a substâncias inflamatórias que podem dilatar os vasos sanguíneos subcutâneos e causar leve congestão, levando as olheiras.

Solução

Para resolver as olheiras vasculares, devemos primeiro melhorar a circulação sanguínea ao redor dos olhos. Você pode aplicar alternadamente toalhas quentes e frias em seus olhos e massagear suavemente com os dedos para acelerar a circulação sanguínea.

Olheiras estruturais

As olheiras estruturais não são verdadeiramente olheiras. Elas surgem ​​porque a pele sob os olhos é fina, e as depressões parecem com a forma de sulcos, dando sombras no fundo dos olhos e dando uma sensação de olheiras. Elas aparecem pela perda de colágeno e falta de hidratação.

Solução

Embora a maioria das olheiras estruturadas seja natural, o cuidado regular com os olhos também melhora e impede que a situação se intensifique. Você pode melhorar a hidratação dos olhos para evitar a formação de linhas finas e aliviar as sombras.

O Revenir Anti-Âge Instantanée suaviza instantaneamente marcas e linhas de expressão, impede o excesso de oleosidade e auxilia na fixação da maquiagem. Com o uso contínuo, minimiza rugas e promove o rejuvenescimento da pele. Um dos seus principais efeitos é a redução das olheiras em seu tratamento diário.